Vilmar Mariano confirma filiação ao MDB no dia 12 de agosto: “consolida projeto de reeleição”
Hoje filiado ao partido Patriota, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, confirmou ao Mais Goiás…
Hoje filiado ao partido Patriota, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, confirmou ao Mais Goiás que vai se filiar ao MDB e que a solenidade acontece no dia 12 de agosto. Ele vai convidar o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), mas já tem garantidas as presenças de Gustavo Mendanha (Patriota) e do vice-governador Daniel Vilela, presidente estadual da sigla emedebista.
“Estará presente o Daniel, o Gustavo Mendanha, vou formalizar convite ao governador Ronaldo Caiado. Vou chamar todos os deputados estaduais e federais. Vamos fazer uma grande festa em Aparecida de Goiânia”, cravou Vilmar Mariano em entrevista ao Mais Goiás.
Vilmar garantiu que, mesmo longe do partido, sempre manteve ligação com a legenda que o elegeu vereador por duas vezes, presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, e numa chapa pura, vice-prefeito do município que hoje comanda. Para ele, é a consolidação do projeto de reeleição. “Eu sempre tive um excelente relacionamento com o MDB. Só faz consolidar o nosso projeto de reeleição ano que vem”, salientou.
Nas fileiras do MDB, o prefeito encontrará um opositor em Aparecida de Goiânia: o presidente da Câmara dos Vereadores, André Fortaleza, que tenta construir uma pré-candidatura pelo partido. Vilmar Mariano, minimiza. “Hoje o que a gente vê é muita especulação. Vejo que o processo político vai ser deflagrado ano que vem. Esse ano vou focar na gestão. Se o André quer ser candidato é uma questão dele. Eu estou tranquilo com relação a isso. Eu não escolho candidato para ir para as urnas. Vou focar em fazer um bom trabalho que vai me qualificar até lá”, destacou.