Vilmar Mariano exonera primo de Gustavo Mendanha
Davi comunicou por meio das redes sociais a saída
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), exonerou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Davi Mendanha (UB). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (28). Ele é primo do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
Davi comunicou por meio das redes sociais a saída. Ele era titular da pasta desde julho do ano passado, mas estava na administração desde o começo da gestão Vilmar Mariano quando assumiu em abril de 2022 o cargo de secretário de Relações Institucionais.
“Quero agradecer o prefeito Vilmar e à prefeitura de Aparecida pela parceria de anos! Volto a combater a incansável batalha pela justiça que é a advocacia e a lutar por um projeto grandioso para Aparecida de Goiânia juntamente com o Governador Caiado, Daniel Vilela, Gustavo Mendanha e Leandro Vilela.”, pontuou Davi.
Desde que foi comunicado que não seria mais o candidato da base caiadista, a relação entre Vilmar e Gustavo que já não era boa, desandou. Na última segunda-feira, durante a cerimônia de inauguração da nova Câmara dos Vereadores, Vilmar Mariano não escondeu a insatisfação. Em seu discurso sequer citou o nome do ex-prefeito. Nos bastidores, a leitura de marianistas é que Mendanha teria traído Vilmarzinho.