BASTIDORES DA ELEIÇÃO

Vilmar Mariano rebate previsão de “pancadaria” nas eleições em Aparecida: “Só se for da parte dele”

Prefeito de Aparecida não crê em campanha de baixo nível. "Da nossa campanha, vai ser uma campanha propositiva"

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), declarou que viu com tristeza a avaliação do estrategista político Marcelo Vitorino que esperava uma “campanha dura” nas eleições do município. O coordenador do marketing político do deputado federal, professor Alcides Ribeiro (PL), e principal adversário de Vilmarzinho disse que previa uma campanha de baixo nível e de “pancadaria”.

“Eu fico triste quando um marqueteiro faz uma associação dessas. Só se for da parte dele. Da nossa campanha, vai ser uma campanha propositiva. Vamos falar ao povo o que vamos fazer pela cidade de Aparecida. Da parte deles, eu não estou preocupado com a maneira que eles vão fazer a política deles”, declarou em entrevista exclusiva ao portal Mais Goiás.

Questionado sobre como pretende atuar na comunicação e marketing de sua campanha, Vilmar reitera que deseja reforçar o debate de ideias e propostas. “As pessoas que vão fazer o marketing da minha campanha são sérias. O [Jorcelino] Braga e o Gean Carvalho são pessoas de alto nível. Eu tenho confiança e acredito friamente que vamos fazer um trabalho cheio de propostas para a cidade”, pontua.

Braga, além de político e presidente licenciado do PRD em Goiânia, é publicitário e dono de campanhas vitoriosas Goiás afora. Em 2020, coordenou o marketing de Maguito Vilela, em Goiânia, e Roberto Naves, em Anápolis. Os dois foram eleitos prefeitos de seus respectivos municípios.