DE SAÍDA

Vilmar Rocha deixa comando do PSD, mas segue nas articulações estadual e nacional

"Meta é criar um partido de centro no Brasil", disse entrevista

Vilmar Rocha deixa PSD, mas segue nas articulações estadual e nacional (Foto: Reprodução - Instagram)

Em entrevista à rádio Bandeirantes Goiânia, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, diz que sua saída do comando do partido, nesta virada de mês, ocorre de forma tranquila. Ele reforça que continuará atuando de forma estadual e nacional.

“Meta é criar um partido de centro no Brasil. Um partido com capacidade de diálogo com outras forças políticas para formar maioria no Congresso e sociedade para aprovar políticas públicas que melhore a vida das pessoas.”

Ainda segundo ele, “é preciso haver mudança, reciclagem. Para o partido se fortalecer e participar fortemente das eleições municipais, no ano que vem”. Esta quarta-feira (31) é o último dia do mandato de Vilmar.

Possivelmente, o senador Vanderlan Cardoso assumirá o comando da legenda no Estado. O próprio congressista confirmou ao Mais Goiás. “A tendência é essa.” Antes, contudo, deve ser instalada uma comissão provisória.

O senador é tido como possível nome à prefeitura de Goiânia. Caso se confirme como presidente do partido, ele terá o controle para formação das chapas.

Vale citar, Vilmar Rocha disputou o Senado no último pleito, mas não conquistou o mandato. Para a Câmara Federal, o partido fez o deputado Ismael Alexandrino.