Virmondes Cruvinel evita falar sobre a cadeira no TCM e reforça compromisso com mandato
O parlamentar ainda destacou a recondução unânime de Bruno Peixoto (UB) à presidência da Alego

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (UB) evitou comentar em entrevista exclusiva concedida neste sábado (1º), ao Mais Goiás, sobre a possibilidade de ocupar uma futura cadeira de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) e reforçou que seu foco, no momento, está na atuação parlamentar e no novo biênio da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
A entrevista foi concedida momentos antes da solenidade da nova mesa-diretora que reconduziu o deputado estadual Bruno Peixoto (UB), na presidência da Alego pelos próximos dois anos (2025-2027). “Seguimos com o compromisso de um trabalho sério junto à Assembleia. Fico feliz de ter meu nome lembrado para o TCM, mas os conselheiros ainda não possuem tempo para aposentadoria. Então, sigo com o foco no trabalho e também no projeto de reeleição como deputado estadual”, afirmou Virmondes.
O parlamentar ainda destacou a recondução unânime de Bruno Peixoto (UB) à presidência da Alego, ressaltando que a eleição aponta o compromisso da Casa com a unidade e o desenvolvimento do estado.
“Agora é seguir com o trabalho à frente do empreendedorismo e buscando fazer o melhor pelos goianos”, disse.