Política

Vitti diz que oposição em Goiás é presa ao passado

Presidente da Assembleia disse que opositores não tem um projeto consistente, é passadista e só que o poder pelo poder

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), disse não ter dúvidas de que o vice-governador José Eliton é o nome jovem que a base aliada tem para revitalizar o projeto do Tempo Novo da base aliada de Marconi Perillo.

“O projeto encabeçado por Marconi nos credencia a mais quatro anos no governo, mas precisamos gerar expectativa de futuro e apresentar nomes novos para que Goiás prossiga avançando”, afirmou.

Vitti vê como normal a movimentação do PSD e PSB e considera um sinal claro de vitalidade política da base aliada a disputa para a composição da chapa majoritária que vai concorrer ãs eleições de 2018. “Se as coisas estivessem ruim, ninguém iria brigar para entrar na nossa chapa.”

Conforme o presidente da Assembleia, a oposição não tem um projeto consistente, é passadista e só que o poder pelo poder. “Fizemos muito nos mandatos de Marconi, mas não estamos presos ao presente e ao passado”, disse.

Para Vitti, o PSDB e aliados vão apresentar em 2018 uma plataforma voltada para o futuro, com compromissos claros com a inovação e a tecnologia.