BASTIDORES DA POLÍTICA

Wilder Morais vai coordenar plano de governo de Gayer e diz que pré-campanha começa agora

Wilder Morais fez pré-campanha em 2020 e abriu mão do projeto para ser vice de Vanderlan Cardoso

Wilder Morais diz que campanha de Gayer começa agora e prepara plano de governo (Foto: Mais Goiás)

O senador e presidente do PL em Goiás, Wilder Morais destacou nesta segunda-feira (29), que a pré-campanha do deputado federal Gustavo Gayer a Prefeitura de Goiânia vai começar “de fato” a partir de agora e confirmou que irá coordenar o Plano de Governo e a pré-campanha do parlamentar rumo ao Paço Municipal. O anúncio foi feito num discurso na sede do partido.

“Eu vou estar com o Gayer, Fred e toda a equipe a partir de hoje com nossa equipe estudando nossa capital, ouvindo todos os setores. Vamos alinhar o plano de governo do nosso próximo prefeito de Goiânia. Eu vou te ajudar como presidente do partido, nessa missão de te entregar até o dia da oficialização da nossa chapa, o plano de governo da capital”, destacou Wilder Morais ao encerrar seu discurso.

Durante o evento, Gayer mudou o tom com relação a sua pré-candidatura e não só negou especulações de que poderá desistir da disputa por não estar motivado. Na realidade, destacou disposição e vontade no projeto. Ele disse que estava focado no mandato como deputado federal, mas agora, irá investir na pré-campanha. “Eu vou me sacrificar pelo Brasil pelo resto da minha vida, mas agora é hora de lutar por Goiânia. Eu sou pré-candidato a prefeito de Goiânia e acabou”, pontuou.

Anunciado como vice, Fred Rodrigues criticou as especulações que indicavam um recuo do PL para ser vice do presidente da Federação da Indústria de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (União Brasil). “Eu nunca vi um pré-candidato que está em primeiro lugar nas pesquisas abrir mão pro quinto, que a gente nem sabe se vai decolar”, provocou.