Wilder participa de missa em homenagem a Bolsonaro, em Brasília
Celebração ocorre para celebrar sobrevivência do presidente a atentado em Juiz de Fora (MG), em 2018
O candidato ao Senado Wilder Morais participou de uma missa em Brasília, nesta manhã de terça-feira (6), em homenagem a Bolsonaro (PL). A solenidade ocorreu em agradecimento à sobrevivência do presidente que foi esfaqueado em 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O atentado aconteceu durante a campanha daquele ano.
A celebração aconteceu na paróquia militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedito. Também participaram alguns ministros e integrantes da campanha à reeleição, como o candidato a vice na chapa de Bolsonaro, Braga Netto (PL).
Na ocasião, Wilder também agradeceu à saúde de Bolsonaro e ao convite para participar da missa. “É preciso agradecer a Deus por sua vida, por sua sabedoria e pelo amigo que conquistei na política.”
Nesta quarta (7 de setembro), Dia da Independência, Wilder participa do ato “Pela Última Vez”, que ocorre às 16h30 no Parque Vaca Brava, em Goiânia. A manifestação é uma celebração ao bicentenário da independência e também um movimento de apoio ao presidente Bolsonaro.
Vale citar, pesquisa Goiás Pesquisas/Mais Goiás de agosto mostra que Wilder Morais segue de perto com 14,37% os candidatos ao Senado delegado Waldir (União Brasil) e Marconi Perillo (PSDB), que têm 16,93% e 16,81%, respectivamente.
O levantamento ouviu 821 eleitores de 22 a 24 de agosto de 2022. A margem de erro é de 3,42 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Os registros no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são BR-07387/2022 e GO-05238/2022.