Zé Neto, ex-prefeito de Planaltina de Goiás, morre vítima de Covid-19
O político estava internado em uma UTI de Aparecida de Goiânia com pneumonia há cinco dias
O ex-prefeito de Planaltina de Goiás, José Olinto Neto, mais conhecido como Zé Neto, morreu vítima de covid-19. Ele tratava pneumonia causada pelo novo coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Aparecida de Goiânia desde a última segunda-feira (20). O político, que tinha 70 anos, foi a óbito no sábado (25).
Zé Neto foi vereador e prefeito de Planaltina de Goiás por três mandatos. Ele era o presidente do Partido Social Cristão (PSC) na cidade. Por conta do óbito do político, a prefeitura do município decretou luto de três dias.
Nas redes sociais, o PSC de Planaltina lamentou o ocorrido. “Perdemos nosso maior líder, um lutador por uma Planaltina melhor, um governante que governou com o coração pelo povo”, diz trecho da publicação.
Hoje nós família Psc perdemos nosso maior líder , um lutador por uma Planaltina Goiás melhor ,um governante que governou…
Publicado por Psc Planaltina Goiás em Sábado, 25 de julho de 2020
O deputado federal Glaustin Fokus (PSC-GO) também lamentou a morte de Zé Neto e prestou homenagem ao político. “ […] estamos de luto pela sua irreparável perda. […] estou em oração para que Deus conforte e console o coração de toda a família e também dos moradores do município”, escreveu.
Planaltina de Goiás e todos nós que tivemos a honra de conhecer o ex-prefeito José Neto estamos de luto pela sua…
Publicado por Glaustin Fokus em Sábado, 25 de julho de 2020
O corpo do ex-prefeito está previsto para chegar em Planaltina ainda na manhã deste domingo (26) e seguirá cortejo direto ao cemitério. Não haverá velório, já que o político estava contaminado com o novo coronavírus.