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Activision não ficou feliz com Call of Duty: Infinite Warfare

Porém, CEO culpou o cenário de ficção-científica pelas vendas abaixo das expectativas

Deve ser legal ser CEO da EA e da Activision, duas empresas que parecem viver em um estado constante de negação. Em nota divulgada nesta sexta-feira (10), o CEO da Activision, Eric Hirshberg falou honestamente sobre as vendas abaixo da expectativa de Call of Duty: Infinite Warfare.

Porém, Eric não culpou o fato de que eles lançam um jogo da franquia todo ano e que, de modo geral, é sempre o mesmo jogo. Segundo o release, ele acredita que foi o cenário de ficção-científica que não conquistou os fãs.

“O jogo teve uma tonelada de inovações, mas seu cenário não conseguir atrair nossos fãs”, escreveu. Acho que eu e ele temos medidas diferentes quando falando sobre toneladas. Além disso, vale ressaltar que diversas inovações pequenas feitas na campanha não foram transportadas para o modo multijogador, o que é só preguiçoso e malfeito.

Ele também esqueceu de levar em conta que Titanfall 2, que é de ficção-científica, teve um ano brilhante e vendas acima da expectativa. Talvez, apenas talvez, o jogo da Activision seja ruim.

No mesmo release, ele garantiu, é claro, que outro jogo da série vai ser lançado este ano, por volta de outubro. Desenvolvido pela Sledgehammer, ele disse que o jogo vai “voltar às raízes”, então espere cinquenta tons de marrom, corredores estreitos e pouco senso de humor.