Temos que pegar

Americano já capturou todas as criaturas em Pokémon Go

Objetivo dele agora é viajar pelo mundo para pegar os exclusivos de cada região

Este sim é um usuário dedicado: após apenas duas semanas desde o lançamento oficial de Pokémon Go nos EUA, o americano Nick Johnson já capturou todos os pokémon disponíveis no aplicativo. As únicas exceções são os lendários – ainda não liberados – e as criaturas que são exclusivas de determinadas regiões do mundo.

 

Em entrevista ao Business Insider, ele revelou que gastou pouco mais de US$ 200 em transações in game e que capturou no total 4.269 pokémon, chocou 303 ovos e caminhou 153 km. Faltam apenas Mr. Mime, exclusivo da Europa, Kangaskhan, exclusivo da Austrália e da Nova Zelândia e Farfetch’d, da Ásia.

 

Os outros que faltam são Ditto, Moltres, Zapdos, Articuno, Mew e Mewtwo, que ainda não foram disponibilizados. Johnson é um autor publicado e dono de ums start-up com um trabalho regular. Porém, ele contou que todas as noites ele saía à cata de Pokémon em Manhattan e no Brooklyn, ambos na cidade de Nova York.

 

Às vezes ele passava oito horas na rua caminhando quase 13 km por noite. Ele agora está firmando uma parceria com um patrocinador para viajar pelo mundo e capturar os pokémon que faltam.