Classes, trailer e mais sobre Destiny 2
Em evento, Bungie divulgou maiores detalhes de seu novo MMO
Na tarde de quinta-feira (18) a Bungie realizou um evento dedicado à Destiny 2, seu novo MMO e principal lançamento. Entre as principais novidades está que a versão para PCs fará parte do Battle.net, plataforma da Blizzard, o que faz todo o sentido já que ambos os estúdios distribuem seus jogos pela Activision.
O jogo será lançado no dia 8 de setembro para Xbox One e PS4, mas permanece sem data de lançamento nos PCs. Ele vai resolver alguns problemas técnicos e mecânicos básicos do jogo anterior. Por exemplo, o multiplayer competitivo foi limitado a 4v4 e agora o jogo terá suporte oficial para clãs in game.
O jogo deve rodar a 60 fps, portanto para quem joga no PC, não haverá limite de framerate e será possível jogar em 4K. Segundo o Kotaku, a apresentação de Los Angeles foi baseada em três pontos para o novo jogo: um mundo envolvente; coisas para fazer; nunca jogue sozinho.
E como justificar a sequência? Simples: na primeira missão do jogo, os jogadores vão perder tudo durante uma invasão Cabal, justificando a missão de expulsar os Cabal e reconquistar seus poderes e loot.
O jogo terá três novas classes e um sistema de armas e combate um pouco mais flexível e personalizável que o jogo original, permitindo builds mais variadas.
Destiny 2 terá novos planetas: Terra, Titã, Io e Nessus. Nisso está inclusa a Zona Morta Europeia, uma zona original do primeiro jogo que acabou cortada.
Outra parte muito interessante são os jogos guiados, que automaticamente colocam os jogadores em parties e clãs para lidar com o conteúdo endgame, algo que outros MMOs já fazem.
E claro, teve novo trailer: