Games

Fallout 76: Não será possível mirar bombas nucleares em jogadores

Em entrevista ao site sueco FZ (via PC Gamer), o vice-presidente da Bethesda Game Studios,…

Em entrevista ao site sueco FZ (via PC Gamer), o vice-presidente da Bethesda Game Studios, Pete Hines, falou um pouco mais sobre como as bombas nucleares irão funcionar em Fallout 76, primeiro jogo multiplayer da franquia.

Segundo Hines, as bombas terão papel central na trama do jogo e também no seu conteúdo endgame. Porém, obtê-las não será um trabalho fácil. Ele contou que os bunkers serão muito bem escondidos e os jogadores precisarão quebrar a cabeça e trabalhar em equipe para encontrá-los e então achar os silos.

Mais ainda: conforme foi informado, para ativar as bombas será necessário obter um código de lançamento, que só é encontrado fragmentado. Segundo Hines, encontrar os códigos irá envolver missões específicas que serão, por sua vez, ainda mais desafiadoras.

Além disso, ele informou que os jogadores não poderão mirar uns nos outros, mas apenas em áreas. Ou seja, não será possível usar as bombas para pura trollagem. A região que será atingida também irá notificar os jogadores da área de que uma bomba está vindo. Isso irá permitir que o jogador fuja, mas, da mesma forma, poderá lhe causar imensa dor caso sua base de operações esteja na área que será atomizada.

Outro efeito é que a área atingida se torna, por tempo limitado, extremamente irradiada. O que pode ser um risco pra saúde do jogador poderá valer a pena pois, neste tempo, o local vai se tornar cheio de recursos e criaturas raras.

Você poderá conferir tudo isso pra valer a partir do dia 14 de novembro, quando Fallout 76 for lançado para PC, Xbox One e PS4.