Jogador encontra segredo em jogo de Ultima lançado há 26 anos
O streamer de jogos antigos Medieval Nerd encontrou um sala secreta em Ultima VII: The Black…
O streamer de jogos antigos Medieval Nerd encontrou um sala secreta em Ultima VII: The Black Gate, 26 anos após o seu lançamento original em 1992. Haviam rumores sobre a sala, mas até agora ninguém a havia encontrado.
Segundo o próprio MN, a sala foi inserida por um desenvolvedor da equipe para ser a “cheat room”, onde ele e outros jogadores poderiam inserir códigos de trapaça para avançar no jogo.
Porém o criador de Ultima e um dos primeiros auteur game designers, Richard Garriott, descobriu e ficou fulo, programando ele mesmo uma surpresinha dentro da sala.
Tal sala e tal surpresa finalmente foram encontradas. Uma vez lá dentro, o personagem Lord British está furioso e acusa o jogador de ser um ladrão e um trapaceiro por tentar resolver a questão principal do jogo sem conquistar os méritos necessários. Ele então atinge o jogador com um raio, matando-o instantaneamente.
U7 – The Black Gate – FAKE Cheat Room!?
Hopefully I got this right? 🤔
During U7 development a dev made himself a cheat room at this location. But when found out by @RichardGarriott. He made some tiny alterations to it… 🤣#Ultima #DOSGaming #RETROGAMING pic.twitter.com/m9HUK6lY2x
— Medieval Nerd (@TheMedievalNerd) August 8, 2018