(21 mar. a 20 abr.)
Neste sábado, a força de Marte em quadratura com o Sol pode deixar você um pouco cansado e irritado. Tome cuidado, Ariano! Há uma energia desregulada, podendo se voltar tanto para o exagero quanto para a ação descoordenada, que poderá te trazer arrependimentos. Atenção e paciência.
(21 abr. a 20 mai.)
A oposição com Plutão pode trazer irritabilidade e problemas com figuras de autoridade. Exercite sua paciência, Taurino. Não tome decisões motivadas por teimosia, que possam te causar arrependimentos futuros. Use a sua intuição e criatividade para sair de situações desconfortáveis.
(21 mai. a 20 jun.)
A quadratura do Mercúrio com a Lua pode te trazer desconfortos psicológicos, angústias e problemas com pessoas queridas. Tenha atenção, paciência e evite conflitos e fofocas. Fuja dos exageros, Geminiano. Resguarde-se neste período.
(21 jun. a 21 jul.)
A boa energia com Vênus e Saturno permite que você estruture sua vida financeira e ganhe dinheiro. É um bom momento para analisar suas despesas e fazer atividades que te tragam aumento financeiro ou uma renda extra.
(22 jul. a 22 ago.)
A quadratura com Marte e Urano pode trazer alguns problemas. Cuidado com a rebeldia, excesso de energia e irritabilidade. Exercite a paciência e evite entrar em debates desnecessários. Seja discreto e fuja de confrontos.
(23 ago. a 22 set.)
Mercúrio junto a Júpiter criam uma energia exagerada que pode te levar a ficar dramático nas emoções. Tenha paciência e evite atitudes precipitadas neste momento. Neste período os problemas parecem maiores do que realmente são. Tenha calma e paciência e aguarde para evitar precipitações.
(23 set. a 22 out.)
A energia de Saturno e Plutão pode causar conflitos com figuras paternas ou de autoridade. Questões que você aguarda podem ficar um pouco mais tensas e enroladas. Tenha paciência, Libriano! A intuição e a criatividade estarão em alta. Aproveite-as.
(23 out. a 21 nov.)
É um bom momento para suas emoções e relacionamentos domésticos. Porém, pode ter alguns impasses no campo afetivo, como ciúmes, disputas ou até mesmo falta de diálogo. Pode ser que fique mais rígido em relação à sua vida amorosa. Tenha cuidado com os atos e palavras neste momento.
(22 nov. a 21 dez.)
Tenha cuidado com a comunicação neste momento. As coisas podem soar exageradas e gerar conflitos e confusões. O Sol brilha junto ao seu regente te trazendo felicidade e alegria. Porém, tenha atenção aos diálogos.
(22 dez. a 20 jan.)
A energia conflitante com Marte e com Lua pode gerar angústias, atrasos e sofrimentos emocionais. Tenha paciência, resguarde-se neste momento. Entenda que a resiliência é uma ferramenta fundamental para alcançar vitórias.
(21 jan. a 19 fev.)
A boa energia com Marte traz vitalidade, prosperidade e alegria. Porém, tenha cuidado com o movimento desgastante com o Sol, que pode gerar uma energia confusa e trazer excesso de conflitos e rebeldia. Evite debates desnecessários e foque no que realmente é importante para você.
(20 fev. a 20 mar.)
O momento é excelente para você. Boas energias confluem entre Marte, Vênus e a Lua. Potencializando sua ação, sua vida amorosa e financeira, e ainda suas relações familiares e afetivas. Bom momento no campo profissional e para o reconhecimento das suas habilidades.
Você por dentro de tudo!