Horóscopo diário: 

A entrada de Plutão em Aquário marca uma fase de transformações, assim como uma grande força para se libertar.

ÁRIES

(21 mar. a 20 abr.)

Tente controlar os impulsos consumistas que afloram com a tensão entre Lua e Urano, visto que o risco de sobrecarregar o orçamento é grande. Convém seguir acessível, mas cautelosa. As amizades podem se mostrar fonte de estímulos intelectuais e prazeres culturais.

TOURO

(21 abr. a 20 mai.)

Procure manter discrição e nutrir o intelecto e o emocional com o que lhe move perante a vida. Lua e Urano tensionados tendem a sinalizar problemas que prejudicam sua capacidade de desenvolvimento profissional.

GÊMEOS

(21 mai. a 20 jun.)

Suas relações tendem a lhe ajudar a alcançar tranquilidade. A tensão Lua-Urano pode evidenciar o conflito entre explorar novos horizontes e recuar diante de questões mal resolvidas, o que pede bom senso no processo decisório.

CÂNCER

(21 jun. a 21 jul.)

Busque aprimorar suas rotinas, de modo que lhe proporcionem bem-estar mental e emotivo. É importante conciliar o desejo de privacidade com as demandas coletivas frente à tensão Lua-Urano, o que demanda diplomacia e capacidade de ajuste.

LEÃO

(22 jul. a 22 ago.)

Procure transmitir equilíbrio emotivo e boa vontade, de modo a romper com a animosidade e buscar acordos. Conflitos territoriais podem prejudicar a dinâmica interpessoal e as demandas, conforme sugere a tensão Lua-Urano.

VIRGEM

(23 ago. a 22 set.)

Tente resgatar o prazer em meio às rotinas e valorizar a troca de ideias com as pessoas do entorno, visto a harmonia lunar com Vênus e Mercúrio. Insatisfações tendem a aflorar em meio à gestão das tarefas do dia a dia, o que lhe faz se sentir limitada.

LIBRA

(23 set. a 22 out.)

É importante não se deixar frustrar pelas limitações, busque nutrir a mente e o coração com o que lhe dá prazer. Devido à tensão Lua-Urano, a liberdade de expressão emocional pode contrastar com situações que demandam contenção de forças.

ESCORPIÃO

(23 out. a 21 nov.)

Mais atenção e afeto, sem exigir reciprocidade. Incompatibilidades tendem a aflorar nas relações frente à tensão Lua-Urano, o que pede bom senso para conciliar as necessidades emocionais e a autonomia que o entorno imediato precisa ter frente à própria vida.

SAGITÁRIO

(22 nov. a 21 dez.)

As trocas intelectuais e afetivas podem se revelar prazerosas. Lua e Urano tensionados tendem a lhe desafiar a conciliar suas ideias com as tarefas do dia a dia, especialmente diante de situações que impeçam propostas inovadoras.

CAPRICÓRNIO

(22 dez. a 20 jan.)

Convém resgatar os prazeres introspectivos, beneficiados pela harmonia lunar com Vênus e Mercúrio. A necessidade de segurança material pode contrastar com a busca por liberdade de ação frente aos seus objetivos, o que pede senso crítico na gestão financeira.

AQUÁRIO

(21 jan. a 19 fev.)

A vida familiar tendem a se desestabilizar frente à tensão Lua-Urano, demandando capacidade de ajuste entre seus objetivos e as necessidades emocionais das pessoas próximas. Busque assumir uma postura aberta ao diálogo.

PEIXES

(20 fev. a 20 mar.)

Procure exercitar o pensamento criativo na gestão das rotinas. A tensão Lua-Urano pode indicar a necessidade de assumir uma postura cautelosa na comunicação, evitando manifestações que causem polêmicas e deixem o entorno imediato na defensiva.

Você por dentro de tudo!

Moldura de canto branca

Design e otimização SEO: Nia Loiola Imagens: Pexels