(20 mar. a 20 abr.)
Não se iluda nem alimente expectativas exageradas em relação aos amigos e procure se conscientizar de suas próprias potencialidades, que são muitas. DICA: não peça nem conceda empréstimos e esteja alerta para não sofrer perdas.
(21 abr. a 20 mai.)
O planeta Urano, em seu signo, está em desacordo com Marte, portanto conserve o espírito prático, não seja rude e nem se envolva em situações confusas, em seus contatos profissionais. É importante que você faça tudo com especial cuidado e atenção. DICA: não se deixe levar pelo nervosismo e relaxe ao máximo.
(21 mai. a 20 jun.)
Urano acha-se tensionado por Marte, que aconselha você a manter o senso de realidade e a não fantasiar demais. Não se iluda nem alimente expectativas demais em relação aos outros. DICA: tenha tato, seja prudente e não se envolva em situações nebulosas pelo mero desejo de ação e aventura.
(21 jun. a 21 jul.)
Marte forma um contato tenso com Urano e por esse motivo assinala um período em que convém você não se exigir demais nem se sobrecarregar de responsabilidades. DICA: distenda-se ao máximo e mantenha o autocontrole em todas as situações, por mais difíceis que pareçam.
(22 jul. a 22 ago.)
Agora Marte está em desacordo com Urano, que lhe aconselha a manter a estabilidade emocional e a fazer de "equilíbrio" sua palavra-de-ordem em todas as ocasiões. DICA: evite situações de confronto, principalmente no ambiente profissional.
(23 ago. a 22 set.)
Os planetas Marte e Urano, em desacordo, aconselham você a fazer uma coisa por vez e a superar certa tendência para se dispersar em coisas acessórias. Evite a impulsividade e pense ainda melhor antes de dizer ou de assinar qualquer coisa. DICA: mantenha os pés no chão.
(23 set. a 22 out.)
As tensões existentes lhe recomendam agir com muita cautela nos negócios e finanças. Não especule, evite tudo o que possa colocar seus ganhos em risco e mais do que nunca prefira o pouco certo ao muito duvidoso. DICA: no amor, evite os repentes e não alimente expectativas demais em relação a quem ama.
(23 out. a 21 nov.)
Agora o planeta Urano vibra de modo tenso no signo oposto ao seu, portanto não discuta, não faça nem aceite provocações e acautele-se contra comportamentos impulsivos. Convém você usar de especial cautela nos negócios relativos a terras ou imóveis. DICA: evite tomar decisões de modo precipitado.
(22 nov. a 21 dez.)
Marte vibra de modo arrevesado e lhe aconselha a evitar as discussões e conservar em todas as situações a generosidade que caracteriza seu signo. Procure não se iludir nem se envolver em situações que não sejam bem claras. DICA: poupe-se ao máximo e acima de tudo respeite seus limites.
(22 dez. a 20 jan.)
Nestes dias Urano e Marte lhe aconselham a agir prudência em tudo relativo às finanças. Não gaste demais e atenha-se a despesas rotineiras e inadiáveis. DICA: seja realista e não de jogue de cabeça em empreitadas utópicas
(21 jan. a 19 fev.)
Seu regente Urano e Marte assinalam uma fase em que você deve se precaver contra as especulações e tudo o que possa colocar seus ganhos em risco. Procure ser mais prudente do que nunca e mantenha-se dentro do orçamento. DICA: tenha tato ao lidar com quem mais gosta e não provoque rupturas.
(20 fev. a 20 mar.)
O fato de Marte, no signo anterior ao seu, vibrar de modo tenso para Urano aconselha você a precaver-se contra certa tendência para o escapismo. Procure enfrentar as dificuldades com garra, mesmo porque mais cedo ou mais tarde você terá de encará-las. DICA: acautele-se contra comportamentos confusos e dependentes.