FUGA

Suspeito de matar homem por vingança em Senador Canedo é preso na BR-153, em Porangatu

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), enquanto a vítima estava em uma distribuidora de bebidas

Suspeito de matar homem por vingança em Senador Canedo é preso na BR-153, em Porangatu - (Foto: Reprodução/PM-GO)

Um homem de 21 anos foi preso dentro de um ônibus interestadual na BR-153, próximo a Porangatu, ele seguia com destino ao Maranhão. Segundo as equipes da Polícia Militar (PM-GO), ele é suspeito de matar um outro homem na porta de uma distribuidora de bebidas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

A abordagem ao ônibus foi feita após os policias receberem a informação de que o suspeito poderia ter embarcado para outro Estado. Em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuaram a prisão.

Senador Canedo: Vítima foi morta por vingança

Conforme informou a equipe policial, a vítima, um homem de 25 anos foi morto enquanto estava com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas, em Senador Canedo.

A vítima levou cerca de seis facadas nas costas e pescoço e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, a motivação para o crime teria sido vingança. O suspeito disse à polícia, que a vítima teria matado o irmão dele há uns dois anos atrás.

De acordo com o 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar Guardião do Norte, a delegacia de Senador Canedo irá apurar o caso. O suspeito pode pegar pena de 12 a 30 anos pelo crime de homicídio.